Imagem capa - NOIVOS QUE CANTAM E ENCANTARAM EM SEUS CASAMENTOS por Elaine Fagundes
FILMES DE CASAMENTO

NOIVOS QUE CANTAM E ENCANTARAM EM SEUS CASAMENTOS


Oi! É um prazer ter você aqui!

Hoje quero compartilhar com vocês algumas experiências que tive em casamentos que os noivos soltaram a vós e surpreenderam seus convidados e encantaram suas amadas <3

Casais de noivos planejam meticulosamente cada detalhe do seu casamento, desde a escolha do local, fornecedores, cores e as músicas que vão embalar a cerimonia e a valsa.

Muitos noivos planejam pequenas surpresas para o grande dia, enviam flores, uma joia, enfim, eles sempre conseguem arrancar das noivinhas um suspiro, uma lagrima ou um sorriso apaixonado.

Mas e quando eles são cantores?

Quero mostrar alguns dos meus recentes noivinhos que arrasaram corações em seus casamentos soltando a voz, e emocionando a todos especialmente suas amadas noivinhas.

A Aline e o Victor se conheceram na igreja, no grupo de jovens, e o louvor através da música sempre foi constante em suas vidas. A cerimônia do casamento foi toda pensada em seus detalhes, eles quiseram compartilhar todo seu amor a São Francisco de Assis, padroeiro do seu grupo de jovens, e a Nossa Senhora Aparecida, em que a mãe da Aline, Dona Zezé, "in memorian", durante muitos anos, trabalhou como zeladora das capelinhas. Enfim uma cerimônia cheia de significados e muito emotiva. O Victor com ajuda de seu pai e de algumas madrinhas surpreendeu a Aline e a todos com um lindo louvor (Aleluia), foi um momento emocionante e inesquecível!


O Douglas é musico desde a adolescência, teve banda nos tempos de escola, sempre tocando muito rock and roll. A música sempre esteve presente na vida dele e da Ana. No dia do casamento, na entrada dela, ele cantou "Ainda Bem" do Thiaguinho, para expressar exatamente o que ele estava sentindo lá no altar. Foi uma grande surpresa para ela e para todos os convidados que puderam sentir todo o amor e conexão desse lindo casal.


A música com certeza é umas das formas mais lindas de demonstrar o amor, nos casamentos ela tem um papel fundamental, é através dela que sentimos ainda mais forte cada momento do casamento. Mesmo que você não seja um cantor, escolha bons profissionais, e músicas que façam sentido, e que demonstrem todo o amor de vocês.

Se você canta, e quer surpreender seu/sua amado (a), a dica é, ensaie bastante, e tenha uma segunda voz para te ajudar caso a emoção fale mais alto. Converse com a equipe de som contratada e do local onde será a cerimonia para que tudo fique alinhado, e você não tenha nenhum imprevisto na hora.

Por fim, vivam seu casamento em cada momento e se permitam viver todas as emoções desse dia tão incrível!

Quer saber mais sobre meu trabalho e meus filmes? Me segue nas redes sociais! Me manda uma mensagem! Vem tomar uma café comigo! Bater um papo, me contar sobre o seu sonho de casamento!  Quero contar a sua história de amor! ;)


P.S.: As fotos que utilizo por aqui são frames de meus filmes e fotos profissionais dos colegas fotógrafos que estiveram em cada evento comigo, suas fotos estão com suas respectivas logomarcas. :)

Clique nas fotos para ver os filmes desses casais apaixonantes!