Imagem capa - A EMOÇÃO EM FILMAR CASAMENTOS por Elaine Fagundes
FILMES DE CASAMENTO

A EMOÇÃO EM FILMAR CASAMENTOS

Outro dia me perguntaram: " Elaine, porque razão você escolheu filmar casamentos?" minha resposta logo de cara foi:


Primeiro, porque sou apaixonada por cinematografia! E mais apaixonada ainda em poder contar histórias reais de amor, através de um filme de casamento! 

Filmar o casamento de alguém, antes de tudo é uma grande responsabilidade, contudo é uma experiencia incrível! Estar presente no dia mais feliz dos casais, e poder olhar com o coração e registrar com minhas lentes cada momento não tem preço. Observar as reações das pessoas, dos noivos, sentir aquele friozinho na barriga quando as portas da igreja se abrem e a noiva se mostra ao noivo e aos convidados, chorar e sorrir com os votos apaixonados dos noivos, são emoções que só se vivem em casamentos. 


A segundo razão é: Eu amo histórias de amor e de vida! Conhecer cada casal, um pouquinho de suas trajetórias, seus familiares, tudo que passaram pra chegar até o "grande dia". Viver e experimentar cada detalhe é apaixonante! Filmar casamentos me proporciona conhecer pessoas e lugares toda semana. Compartilhar experiencias com colegas de trabalho, compartilhar da alegria dos pais, padrinhos e amigos. 


Trabalhar e viver exclusivamente com filmes de casamento me proporciona muito aprendizado, a cada semana, a cada casal, e me torna uma pessoa e profissional melhor.  Filmar casamentos se tornou um estilo de vida e um plano de carreira. :) 


 Quer saber mais sobre meu trabalho e meus filmes? Me segue nas redes sociais! Me manda uma mensagem! Vem tomar uma café comigo! Bater um papo, me contar sobre o seu sonho de casamento!  E quem sabe eu possa contar a sua história de amor! ;)


P.S.: As fotos que utilizo por aqui são frames de meus filmes e fotos profissionais dos colegas fotógrafos que estiveram em cada evento comigo, suas fotos estão com suas respectivas logomarcas. :)

Clique nas fotos para ver os filmes desses casais apaixonantes!